Vamos invadir o Uruguai e reconquistar a tão sonhada Cisplatina.
Uruguai em breve será nosso e iremos concentrar o máximo de soldados para ir lá e chegar a Montevideo...
No comando do presidente e general de batalha nós venceremos o exército uruguaio e retornaremos o Império, companheiros.
Algum dos brasileiros está comigo?